28 de fevereiro de 2010
Um dia diferente
Tem dias que acordamos e apensas vivemos... Ficamos em casa, ou simplesmente deixamos o dia passar de uma forma normal, posso ate afirmar sem brilho, e, o dia pode ser singular só depende de nós.
O que eu posso fazer para meu dia seja diferente dos outros?
Difícil responder porque muitas vezes nossas decisões não dependem de nós mas esta dentro de um sistema que engloba família, amigos, sociedade e nós mesmos. Contudo não temos que fazer o melhor para os outros e para nós mesmos todo dia. A vida é algo ativo, dinâmico e por incrível que pareça vivo. A verdade é absoluta, mas nós a vemos de uma perspectiva pessoal, analisando-a parcialmente, de acordo com o que nós é possível ver, perceber.Nós somos mutáveis, mas a verdade não.
Se somos mutáveis porque não mudamos todo dia para melhor? Muitas vezes ficamos conformados onde estamos e para onde vamos. E esquecemos A verdade está batendo em nossa porta e a escolha é nossa de viver ou não.
O Sol no fim do dia representa o retorno de um novo dia ,para uma nova mudança para a qualquer momento em meio a rotina e tantas coisas encontremos o que na verdade precisamos e não o que a gente quer encontrar.
9 de fevereiro de 2010
Morrer para viver...
Muitas coisas se passam em uma mente...
Desejos, Sonhos, Metas e até mesmo frustrações , mas tem certas coisas que o tempo se encarrega de destruir ou ate mesmo joga num mar de esquecimento sem limites.
Precisamos por uma situação ou ate mesmo por uma escolha matar coisas, vontades e quem sabe sentimentos que se passaram para podermos viver a vida plena sem ter um passado para nos acusar.
Já matei varias vezes meu coração e deixei ele se refazer com coisas diferentes por isso a vida a cada ano que passa toma novos rumos mas não deixa de caminhar pra frente sem nunca retroceder.
Viva e se precisar matar algo bom no momento não deixe para amanha... ou será uma morte legitima de sua vida , quem sabe não terá volta... resumindo Viva com consciência .
Assinar:
Postagens (Atom)