12 de abril de 2009

legendas vividas


Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. (O Pequeno Príncipe)

Bem nossa vida é um eterno filme muitas vezes em outra lingua ou mesmo sem nenhuma legenda.
Falamos de amor ,vivemos pensando que sabemos de tudo ou tentamos saber de tudo mas a grande verdade é que nao sabemos de nada a maduridade é algo que acontece em processo lento, contudo continuo.
Apredemos muitas coisas com nossos erros podendo ir por um caminho mais facil olhar pra o lado e ver os erros dos outros e aprender mas muitas vezes se quer sentir a vontade de quebrar a cara sentir a dor.
Sofremos muito mas nos tornamos pessoas melhores que um dia fomos,porem nossa vida nao é um filme.
Pessoas passam em nossa vida como a chuva,outras como a estações do ano e outras permanentes como um diamante presentes em nossas memorias.Da infacia pode se ver a primeira professora a nos ensinar ou ate mesmo a nos ensinar a conviver com os outros humano.Primeira dor, primeira travessura ou talves o primeiro amor.
Pessoas importantes todas sao importantes guardo fielmente em minhas memorias...pois merecem estar da maior burrice ate minhas proprias idiotices ,quem sabe bobas tolices de uma mente confusa.
Queria ter contatos no msn ou no orkut com todas as pessoas que fizeram ou participaram de minha vida...de meu caracter , de minha historia.Não nego que de forma positiva ou negativa todas foram fundamentais em minha pouca maturidade que tenho, pois a vida é uma escola q a gente nao se forma.
Agradeco a Deus primeiro por me dar essa visao, tem gente que nao ve a vida assim mas eu vejo.E como disse meu desejo maior era poder dizer para todos muito obrigado.
mas quem le saiba que voce foi, e é importante pra minha vida e concerteza sera importante para outras vidas.

2 comentários:

  1. Own, pra quem disse que não sabe escrever, o primeiro post foi perfeito.
    Continua assim, falar o que vem do ( ♥ ) é o mais importante. E que bom que eu tou nesse meio ai. Considerado também viu. ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc escreve bem e muito bonito, meeeesmo. *.*

    ResponderExcluir