14 de junho de 2009

Sonhos reais


A gente passa a vida toda buscando uma referencia ou ate mesmo alguem a tenha ideias ou uma visão parecida com o que a gente pensa ter.Eu passei por muitas fases em minha vida uma delas esse cara fez grande parte.Odiei quando ele aceitou a Jesus e saiu de uma banda que achava a melhor banda do Brasil ,quem sabe até mesmo do mundo.Deus faz coisas loucas para confundir os sabios ,até mesmo as pessoas que sao totalmente incredulas.
Eu passei por varias situações que busque um sentido em minha vida ,em meu modo de ver o mundo ,em meu proprio interior respostas.Até que encontrei com o mesmo Deus que esse cara aceitou em sua vida e daí passei admira- lo novamente,porem agora com outros olhos.A visão de uma pessoa que tinha uma fé baseada em um ser supremo,Um Deus soberano,alguem que se preocupava comigo.
Rodolfo formou uma banda e em meados de 2002 lançou um cd com o nome da banda RODOX.Logo eu busquei isso meio sem orientação formei atraves de orações e amizades uma banda chamada Trois.Tudo baseado no trabalho do Rodolfo Abrantes.Ele nao sabia mas eu admirava e Deus me abençou falei muito de Jesus com essa banda.
Vi o Rodox terminar e por varios motivos tambem tive que encerrar minha participação na Trois,contudo nunca deixe de olhar para os passos e a vida do Rodolfo.
Uma referencia de vida para mim e um exemplo de entrega a Deus.Quando tive a oportunidade de conhecer ele de perto vi que se confirmava o que eu achava dele.Alem de ser um cara abençoado e totalmente servo.Homem simples de caracter ,determinado buscando ser crente a cada dia mais e mais.Uma emoção tremenda me invadiu quando o vi.Não sabia o que falava ,mas tinha muito para falar.O pouco que falei vi uma Paz em seu olhar e tambem fiquei feliz porque enfim encontrei um cara mais baixo que eu...hauahauahauhauahauhauahau...Deus te abençoe infinitamente mais nao sei se vc vai ver isso mas quero registrar que como pra mim foi fundamental para muita gente voce eh importante.Eu nunca fui um show do RODOX e nunca fui no dos RAIMUNDOS ,mas vi o show mais abençoado porque sei com toda certeza que o Senhor te usa e a gente vai vai ser muito amigo um do outro.Espero que o proximo a se converter sera o Chorão do ''Charlie Brown'' .Entao fico por aqui todos sejam abençoados pelas mãos de quem faz o impossivel.Jesus Cristo.Valeu Jesuuuuuus você é demais !!!

2 comentários:

  1. rsrs, Chorão é? Amém então. Se ele se converter vai ser uma mudança tremenda.Um, fãzãao heein. Um, ainda bem que em que vc se espelha é servo de Deus. Que ele possa lhe abençoar. Adoro vc. Sua única e fiél leitora. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Imaginei o Chorão convertido agora.. Rsrsrs.. Ia ser uma reviravolta.. Rsrsrsrs Mas pelo menos vc tá feliz e com fé na única pessoa em quem realmente vale ter fé.. =D

    bjO =**

    ResponderExcluir