4 de junho de 2009

Um dia a mais


Dias vem e dias se passam como um grão de areia no vendo.Você lança fora e o vento leva sem você perceber.E sobre a foto mudando um pouco de rumo a introdução representa todos amigos que eu queria te passado o dia de hoje,cirao(so quer ser o Travis do blink) gente fina demais.

Deus te abençoe brother,parceria.

Nossa vida é tão curta que deve-se se aproveitar muito intensamente ,viver mas saber viver .Não viver de qualquer forma jogar a vida como se fosse um jogo de vídeo game no qual você tem um continue sempre que morrer ,mas viver de uma forma sensata e equilibrada.Posso até ousar falar com quedas porém vendo a oportunidade toda vez que se levantar uma nova chance de fazer ou ser melhor que antes.Ter a humildade de assumir um erro ou de assumir uma vida errada.Tentar mudar a realidade .Não é fácil provavelmente impossível ,pois o cair é do homem mas o levantar vem de Deus.Nós somos seres humanos que erram e sempre procuramos coisas de uma certa forma corretas por caminhos errados.Esquecemos que nada na vida vem de graça tudo tem um certo esforço ,uma busca ,um Caminho e esse Caminho é estreito.

Obrigado Deus por mais um dia e por acreditar em mim ,mais um ano de vida é um voto de confiança em minha vida.Agradeço a todos que fazem parte de minha vida direta ou indireta.Pessoas que um dia fizeram ou fazem parte de minha longa caminhada Jesus colocou e permitiu isso para que eu chegasse até o ponto onde estou.Ainda assim preciso viver mais e aprender a cada dia esse longo processo de aperfeiçoamento primeiro para o criador e depois para meus próximos.

“Buscai o reino dos céus e sua justiça e as outras coisas lhe serão acrescentadas. ’’ Mt 6;33

Um comentário:

  1. Um, que seus dias se prolonguem mais e mais. Que Deus te dê capacidade de viver assim na busca pelo aperfeiçoamento. Que o Senhor posa te recompensar pelas tuas decisões. Torço demais por vc. ;}

    ResponderExcluir