3 de agosto de 2009

Mais um dia de celebrar


As coisas que nos envolve em nosso universo e claro das pessoas questao inseridas ou não em nossa orbita...Tudo tem uma certa origem e concerteza uma historia tanto de vida como acontecimentos.
Nossa vida gira num universo de acontecimentos ,erros consequencias ,vontades e sonhos.Quanto Deus esta no controle de nossa vida, quando Ele é o centro de nossas vontades tudo ocorre de maneira natural ,contudo se você tinha uma historia triste ele transforma em alegria .
Porque Ele faz isso ? Simples ,para mostrar que Ele exite, mostra que Ele não faz acepção de ninguem ,mas Ele quer que a gente ande segundo sua vontade e tudo Ele nos dara.''Buscai o reino do ceus e sua justiça e as outras coisas lhe serão acrescentadas.''mt.6:33.A cada dia estou conhecendo mais e mais pessoas que tem uma intimidade com Deus um relacionamento belissimo e são pessoas felizes ,prosperas ,cheias do Espirito de Deus...Pessoas assim te deixam mais forte e fazem você acreditar que você também é capaz de chegar perto de Deus e ainda assim manter sua atitude, seja você um revolucionario !
Deus quer pessoas loucas, e Ele fala isso para mim todos os dias...Não se conforme em somente ser salvo do inferno mas faça mas do que uma passagem , faça historia como nossos irmãos em Cristo fizeram.Alcance o maior numero de promessas de Deus para sua vida ..Eu to querendo isso ...O passado é pagina virada to vivendo o hoje e o Hoje é Deus .
Tive o privilegio de conhecer e ser ate acariciado com um elogio do Apostolo Rina o Pr. fundador da Bola de neve .Um cara simples,humilde, sincero...entre outras coisas boas...Sabe o tipo de pessoa que fala com vc como ja te conhecesse a muito tempo e sempre com um sorrisao...
A vinda dele a Fortaleza foi uma benção e so deixou meu coração mais alegre e confirmou mais o que preciso viver.Nossssssaaaaaa ...a mulher dele nem se fala alem de ser uma grande ministra de louvor passou também altos ''bizus''para a galera e uma simpatia total não é diferente de seu marido alem disso ainda era o niver dela, Grande Pastora Denise.
É meu domingo foi assim depois falo mais demoro a escrever mas também quando escrevo a cada dia parece que falo mais aqui neste blog.

*Não importa a tribo ,Deus veio por todas !
*Paz para todas as tribos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário