28 de setembro de 2009

Tempos bons


O tempo passa, mas certas coisas não . A simplicidades de cada momento ,cada instante faz a gente olhar para o futuro com um olhar mais otimista e mais saudável.É sempre bom passarmos o tempo com pessoas que gostamos pessoas que nos faz bem,afinal amigos servem para isso .
Tive muitos amigos e todos eles tiveram uma função em minha vida .Função de saber que não posso confiar em todo mundo, propósito de saber que devo confiar em alguém , função de saber que pequenas coisas podem construir uma grande amizade como também pequenas coisas põem tudo a perder.
As vezes da vontade de voltar no tempo e reforçar certas colunas na casa do meu coração ,mas vejo que é necessário acontecer tudo no seu tempo.Grandes amores ,pequenos instantes sempre me levam a grande reflexo dentro de minha alma.O flashback da minha vida me mostra que eu deveria estar justamente onde estou ,meu futuro muda a partir daqui.
Grandes momentos vem e vão, mas sentimentos verdadeiros ficam intactos. Queria que todas as pessoas importantes para mim ,aqueles que passaram na minha vida fizeram diferença ,não fossem embora ou ficassem distante ficasse por perto para eu poder falar saber de seus triunfos e ajudar em suas derrotas.
Infelizmente a vida não deixa acontecer assim ela leva as pessoas queridas para longe... Outras cidades, outros sonhos e ate mesmo outros destinos. Contudo nosso sentimento, nossa emoção as guardam em nossa alma e os momentos bons são relembrados os momentos maus esquecidos, porem não posso descarta e falar que o mau não foi bom para mim porque muitas vezes é. Vou finalizar... O tempo não para, então prefiro aproveitar – lo.

*Dedico a todos meus amigos ,colegas, companheiros ,pessoas que considero, amores ,ex-amores e etc... que fizeram parte de um filme chamado Leo. Todos fazem parte de minha legenda e quem sabe de minha própria tradução.

4 comentários:

  1. Seeempre gosto dos seus posts. Agradeço a Deus porque aprendii muito ja fazendo parte da sua viida. ;*

    ResponderExcluir
  2. Poxa gosteiiii mesmo...essa analogia com filme é tão legal o/ se cuida, Deus te abençoe =*

    ResponderExcluir