19 de outubro de 2009

Por aí


Os dias passam como uma brisa, ainda que você esteja em Teresina e essa brisa não apareça tão frequentemente. Existem coisas que acontecem que servem de aprendizado e outras servem como boas lembranças. Em Teresina é uma cidade onde o calor do Sol passa para as pessoas e transformam elas em mais humanas, posso ate dizer mais legais. Eu sinto muito falta desses momentos, conversas e ate mesmo sonhos que tinha quando vivia por ai.
Toda vez que entro nesta cidade vejo meu presente no passado e meu futuro no presente. É difícil falar de coisas que nem eu mesmo compreendo, mas parece algo imortal .Não importa o tempo tem certas coisas nunca mudam, ou, pelo menos vai demorar acontecer.
Contudo meus dias sempre são especiais quando estou em Teresina, as pessoas que moram ai fazem ser especial e esse é o encanto. É difícil esquecer o gosto das águas do Parnaíba. Infelizmente não pude visitar todos que eu queria, mas todos estam em meu coração e em minha memória eternamente acreditem.

Um comentário: