28 de fevereiro de 2010

Um dia diferente


Tem dias que acordamos e apensas vivemos... Ficamos em casa, ou simplesmente deixamos o dia passar de uma forma normal, posso ate afirmar sem brilho, e, o dia pode ser singular só depende de nós.
O que eu posso fazer para meu dia seja diferente dos outros?
Difícil responder porque muitas vezes nossas decisões não dependem de nós mas esta dentro de um sistema que engloba família, amigos, sociedade e nós mesmos. Contudo não temos que fazer o melhor para os outros e para nós mesmos todo dia. A vida é algo ativo, dinâmico e por incrível que pareça vivo. A verdade é absoluta, mas nós a vemos de uma perspectiva pessoal, analisando-a parcialmente, de acordo com o que nós é possível ver, perceber.Nós somos mutáveis, mas a verdade não.
Se somos mutáveis porque não mudamos todo dia para melhor? Muitas vezes ficamos conformados onde estamos e para onde vamos. E esquecemos A verdade está batendo em nossa porta e a escolha é nossa de viver ou não.
O Sol no fim do dia representa o retorno de um novo dia ,para uma nova mudança para a qualquer momento em meio a rotina e tantas coisas encontremos o que na verdade precisamos e não o que a gente quer encontrar.

4 comentários:

  1. 'encontremos o que na verdade precisamos e não o que a gente quer encontrar' Eu falo isso tdo dia pra mim T.T
    Adorei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito, e foi algo a mais pra mim pensar, e aplicar aos meus novos objetivos :)

    ResponderExcluir
  3. ''O Sol no fim do dia representa o retorno de um novo dia ,para uma nova mudança para a qualquer momento em meio a rotina'', massa! a mudança é indispensável na vida, né. Afinal somos permanentemente mutáveis..

    ResponderExcluir
  4. Coloco sempre coisas baseadas no que eu vivo ou sinto... obrigado por ler um pouco de mim ...alias traduzir minha legenda 'xD

    ResponderExcluir