3 de fevereiro de 2011

Coisas simples





Aproveitar o dia ás vezes é difícil com tanta coisa na agenda, preocupações, família, estudos, trabalho e objetivos a serem alcançados. Curtir os detalhes e aproveitar momentos simples pode ser uma tarefa árdua.

Nos últimos dias aconteceram coisas simples que para mim foram ‘’compostas’’. Uma ligação na madrugada de quem você menos espera, aquele elogio de uma pessoa que a gente não conversar muito, um bom papo no fim de uma aula, aquele show muito bom de uma banda de um amigo e além do show ser bom ainda vemos pessoas especiais por lá... Enfim tudo isso faz momentos simples se tornarem compostos.

Ficar atento a momentos tão singulares é um dever de todos nós para não deixarmos a rotina nos engolir. O mundo pode ser sufocante se você se envolver somente com coisas concretas que um dia pode vim uma onda e levar tudo a ruína.

Tava olhando para o passado e tem certas coisas que eu melhorei muito e umas coisas que fiz no passado que nunca faria agora e certas coisa que deveria ter feito mais. Acho normal termos esses momentos contudo não se pode pensar demais nem lamentar demais apenas sorrir e seguir em frente.

Coisas simples estão sempre presente em nosso futuro se estivermos atentos mas também pode esta no passado para desenharmos um futuro a cada fez melhor. Desenha a vida é muito bom quando aprendemos com nossos esboços. Detalhes um segundo pode fazer a diferença observe e a perfeição será gradativa ao logo da vida.

Um comentário:

  1. parto do mesmo princípio! cada minuto é algo novo e pode ser muito bem aproveitado.. e quando minuto passa, fica a saudade. Mas ai é bom, pq vc sente que viveu algo..

    ResponderExcluir