17 de dezembro de 2011

Finalmente Acabou


Os dias cheios de stress passam por você e depois de certa forma você se sente mais forte... Aguentar tanta pressão, emoção e ainda assim usar a cabeça para pensar é uma loucura, mas isso lhe torna mais maduro para esse mundo tão canibal que vivemos.

Relaxar com os amigos, ou, falar besteira na internet é algo que me desperta para o lado abstrato da minha mente me deixando mais leve para encarar as coisas serias quando é preciso. Viver formalmente demais, ou, brincalhão demais não dá. Temos sempre que ter um meio termo.

Uma convivência legal com colegas de sala nos quais pensam como agente é muito bom, mas as vezes recebemos o desafio de fazer as coisas com pessoas que não tem nada haver e temos a oportunidade de aprender a lidar de forma estratégica. É uma arte de conviver.

Os dias passaram e me deixaram mais feliz com os resultados. Precisamos de tão pouco nesta vida, quando temos coisas simples é um premio que só nós podemos comemorar. Existem pessoas com uma visão de raio X , e é incrível como quando comemoramos sozinhos pequenas vitorias ainda assim elas enxergam. É muito bom saber que tem gente que torce pelo seu sucesso.

O dias cheios nos deixam mais forte, pois é através da adversidade que conhecemos nosso ‘’eu’’, conhecemos nosso limite e podemos superar o desafio, chegando assim ao topo do pódio.E agora posso afirmar no fim desse ano que finalmente acabou e eu venci com bravura meus desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário