29 de janeiro de 2012

Aparentemente



Todos os dias são uma batalha e até nos dias com tédio você tem que lutar para ele não de matar aos poucos. O que vale mais na vida afinal viver aparentemente bem, ou, morrer afogado em enganos?

Pensar pode trazer dor, então para que pensar demais ?! Melhor viver mais e pensar menos. Tanta coisa para viver fora de um mundo digital que se for medir pode ser uma conquista maior que a própria internet. O conteúdo... Você faz seu próprio conteúdo.

É difícil esta satisfeito com algo na vida e quando olhamos o passado vemos uma satisfação com momentos tão simples e então me pergunto... Será isso um engano, aparente?!

O ruim de tudo quando começa a olhar para vida e ver que tudo é engano e vaidade... Contudo eu vivo e tenho prazer com isso... Então é a pior parte da conclusão. Dentro de um vaso com sua terra, seu alimento e feliz.

A morte já esta inserida na vida a muito tempo, desde o dia que temos conciencia da manipulação em uma vida normalmente feliz, seguindo um patrão de um segmento bem sucedido.

1 de janeiro de 2012

No processo dos dias



O ano começa e mesmo antes de começar muitas vezes nem sentimos que é ano novo. As pessoas fazem uma festa, por apenas um fim de um ciclo e as mudanças nunca ocorrem como em um conto de fadas.

Hoje vejo que muita coisa melhorou de 2010 para cá, mas com toda certeza não foi a mágica do ano novo . Uma serie de decisões e acontecimentos fizeram isso, superação de perdas, conquista de pequenas vitorias para um triunfo maior no futuro.

O importante é viver com intensidade e não deixar as oportunidades boas passarem independente das circunstancias que vem para gerar um atrito. Dividir um pouco as cargas com os companheiros de estrada ajuda muito.

Bom é respirar fundo não deixar os obstáculos abalarem seu objetivo e lutar para sair de qualquer fundo de poço. Olhar para o lado faz parte da trajetória e fechar os olhos para descansar faz toda a diferença em um dia ruim.