29 de janeiro de 2012

Aparentemente



Todos os dias são uma batalha e até nos dias com tédio você tem que lutar para ele não de matar aos poucos. O que vale mais na vida afinal viver aparentemente bem, ou, morrer afogado em enganos?

Pensar pode trazer dor, então para que pensar demais ?! Melhor viver mais e pensar menos. Tanta coisa para viver fora de um mundo digital que se for medir pode ser uma conquista maior que a própria internet. O conteúdo... Você faz seu próprio conteúdo.

É difícil esta satisfeito com algo na vida e quando olhamos o passado vemos uma satisfação com momentos tão simples e então me pergunto... Será isso um engano, aparente?!

O ruim de tudo quando começa a olhar para vida e ver que tudo é engano e vaidade... Contudo eu vivo e tenho prazer com isso... Então é a pior parte da conclusão. Dentro de um vaso com sua terra, seu alimento e feliz.

A morte já esta inserida na vida a muito tempo, desde o dia que temos conciencia da manipulação em uma vida normalmente feliz, seguindo um patrão de um segmento bem sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário