9 de março de 2010

Sempre Mulheres


Sempre tão amaveis, meio dificil de entender, mas não consigo pensar em viver sem essas mulheres em minha vida. Desde pequeno sou cuidado por elas, tanto amor num leito de carinho encontrado nos seios quentes de um desejo de querer bem.

Depois que cresci conheci outros amores diferente do materno, porém necessários para meu amadurecimento e fizeram bem enquanto durou . A cada dia descubro que sei menos do que ontem, mas admiro esse jeito tão confuso, amável, inconstante, gritante, calado e um jeito com uma certo choro por nada ou por tudo. O jeito de ser mulher sem esse modo tão sensível o mundo seria um lugar muito bruto para se viver e com certeza não teria o brilho que as mulheres trazem de si.

Ser mulher não sei como é. Sei que tem que ter honra, coragem e muito amor para encarar o mundo e todos, vivendo de um jeito singular, muitas vezes cedendo a desejos de homem, até vivendo sonhos de homens e esquecendo os seus por puro amor. A força das mulheres esta em todo lugar. Como não notar esse amor divino cuidadoso.

Dentro da natureza temos vários exemplos de cuidados da fêmea com seus filhotes ...Da propria galinha que protege seus pintos com sua asa, até as tartarugas que já deixam suas tartaruguinhas tomarem decisões de sobrevivência ainda pequenos. Sem duvida que o universo feminino é fantástico .

Não dê valor a mulher só no dia 8 de março mas mostre o valor dela o ano todo porque ela merece, seja qual for a mulher merece o cuidado dos homens, a compreensão, a liberdade , todo o respeito e todo o amor. Mulher não é um objeto sexual qualquer... Mas ela é um ser humano que respira, ama, tem raiva , desejos, sonhos ... Vai além dos olhos, da pele e dos 5 sentidos. Elas são o próprio sentido da vida, afinal geram a vida.

Enfim amo de verdade todas as mulheres, admiro e me sinto honrado em viver num mundo tão repleto dessa beleza feminina., Feliz dia das mulheres meio atrasado... ‘xD

2 comentários: