18 de setembro de 2010

Fora do Padrão





Muitas pessoas vivem um certo complexos por se acharem feias,e até adianto sem serem. Afinal a TV ou até mesmo o mundo tem um padrão de beleza. Se acham você feio ou feia não é obrigatoriamente verdadeiro. Você pode está fora dos padrões do mundo da beleza, como ser magro(a), ser alto(a), não ter um dente atacante... essas coisas do tipo.

Tem certas coisas que são facilmente resolvidas com uma prótese dentaria , uma malhação, ou quem sabe você tenha que trabalhar outros lados importantes em sua vida para sua beleza ser um pouco deixado de lado... Ou então meu caro ou minha cara só nascendo de novo.

Tive uma fase ruim assim, mas ainda bem que sempre fui cara de pau superei essas coisas. Do que adianta ser bonito e ser liso. Contudo, entenda bem eu sou mais lascado de todos, porque eu sou feio e liso. Imagina aí?! Tive uma fase difícil, porem como um bom brasileiro se vira em qualquer situação me virei e estou aqui solteiro e feliz.


Chega desse drama cômico!!!


O que realmente quero dizer é que a beleza pode esta em lugares que não se vê. O coração do homem e da mulher esconde as maiores maravilhas que uma pessoa possa ver. Todos temos defeitos limitações, isso é maravilhoso porque diferencia dos outros. Resta sabermos ser verdadeiros para encarar os padrões sendo nós mesmos, sem máscaras.

Seja você, busque suas qualidades e mostre a beleza é inútil sem sabedoria , pois as coisas permeáveis vão e fica as coisas valiosas. A beleza se perde com tempo, porém um coração sábio dura a vida toda.

Um comentário:

  1. oown

    mas é verdade;
    essa ditadura da beleza ocupa grande parte do nosso tempo, conscientemente ou não.

    é uma merda a gente ser influenciado por tanta futilidade :(

    ResponderExcluir