6 de setembro de 2010

O Tempo





O tempo as vezes é curto quando queremos fazer uma coisa já tem passado a vontade, ou se temos vontade não temos habilidade. O tempo fala muita coisa para os que param para ouvir. Tentar ter essa sensibilidade pode ser muito interessante, contudo não se pode parar no tempo e se lamentar. Seguir para frente é o melhor remédio.

Temos amigos de adolescência que as vezes ficam só na adolescência, mas tem outros que duram muitos anos mesmo não estando a nosso lado. Regamos o amor por essas pessoas fazem com que uma amizade ou um sentimento de irmão dure tanto tempo assim.O tempo gera confiança. Ele firma os passos do amor e tudo que é verdadeiro.

A verdade desse tempo é as vezes correr junto com ele, saber nosso tempo, dar um tempo e viver no tempo certo cada coisa. Tudo tem sempre a questão do tempo.A paciência esta inseridas em varias situações com o tempo. Exemplo um empresário quer montar um negocio ele precisa de tempo e de renda. Tempo para ganhar o mercado e renda para o capital de giro enquanto não tem uma boa visibilidade nem clientes.

Na vida precisamos de tempo para varias situações e também devemos saber que precisamos respeitar o tempo. ‘’Há tempo para tudo de baixo do céu’’...

Não perca o tempo , descubra o tempo e viva seu tempo.

2 comentários:

  1. ‘’Há tempo para tudo de baixo do céu’’

    nossa, de quem é essa frase?
    rock cristão né?

    lesgal demais! :*

    ResponderExcluir
  2. É da biblia em Eclesiastico um livro do rei Salomao...Fala mt sobre tempo.

    ResponderExcluir