17 de novembro de 2010

Rotina




As rotinas sempre dão um jeito de aparecer e ser a mesma coisa sempre contudo olhamos os detalhes, pensamos um pouco ... Podemos notar que sempre tem uma oportunidade de fugir dessa tão inimiga de nosso dia – dia.

O inimigo as vezes de nossa rotina é o sedentarismo e até mesmo porque não dizer a preguiça. A vida fica tão cansada, para que inventar mais algo para deixar mais cansado. Afinal não é fácil pegar ónibus lotado, aulas chatas, emprego pegando pesado, chefe chato e tantas outras coisas.

Viajei recentemente a Teresina e foi muito bom para fugir de uma rotina de praia (que não vou) e a grande correia da cidade grande. Curti o ’’ ótimo ‘’ calor de 40° C , fiz slickline, Andei de moto, vi alguns amigos e isso foi verdadeiramente bom.

Claro que não to dizendo para você sair por ai viajando mundo a fora mas se puder será muito bom. Na verdade quero falar que estando em Curitiba ou Fortaleza ou Teresina dá para sair da rotina só depende de você.

Deus fez um mundo para usarmos ele e seus recursos da melhor forma sempre respeitando a natureza e seus próprios limites. Inicie uma caminhada na semana, coloque água em garrafas pets usando as como peso, visite amigos, ligue para eles, fale com Deus, leia a bíblia, leia um livro de autores de bom caráter ou ate mesmo livros fictícios, mas se encontre e ame - se.

Fazendo isso com toda certeza você verá grandes resultados psicologicamente como fisicamente e porque não dizer espiritualmente, afinal mente sã, corpo sã ou vise versa.

Um comentário:

  1. "ótimo" calor de 40º! Ô, pense!

    Rapá, tava vendo sobre sedentarismo, e numa reportagem dizia que para sair do sedentarismo eram necessários dez mil passos por dia.

    Eita, agora vou contar os passos que eu dou da cama pra geladeira todos os dias, e só vou parar de comer salgadinho e docinho quando eu der os dez mil passos da cama para a geladeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudade de vc filhote. Tô sabendo agora que viajou, tá livre esses dias então? Tem mais tempo agora? Tem de me contar as coisas. Um abraço!

    ResponderExcluir