19 de fevereiro de 2011

Sair sozinho






Todo dia vivemos uma surpresa seja no trabalho, seja em casa, seja em lugares comuns ou inesperados. Perceber que tem pessoas especiais quando não notamos é muito bom.(meio paradoxo)Quero dizer que muitas vezes não notamos ao rirmos ou fazemos outras pessoas rirem podemos esta conquistando um coração e não estou falando de uma conquista de atração física mas falo de amizade, convivência.

As melhores coisas da vida se encontram quando não estamos buscando muito mas apenas vivendo e querendo aprender algo com nossas vivencias . Posso afirmar que é um dos aprendizados mais fantásticos, pois não precisamos de estudos para isso , nem ler livros, contudo precisamos ser bons observadores.

A vida trás varias pessoas umas que marcam e outras que não, contudo todas nos fazem mais maduros. Pode – se sair sozinho de um lugar, porém sempre levaremos um pedaço de um tempo que valeu a pena viver.

Um comentário:

  1. As pessoas que encontramos no caminho são sempre especiais; afinal, nunca cruzam com a gente por acaso. Mas sempre passa, não é? poucas ficam, afinal. É uma lei natural dos encontros e desencontros..

    ResponderExcluir