13 de abril de 2011

Falar em silencio




Falar é muito bom, e encontrar amigos e conversa besteira é melhor ainda. Sair do normal aquelas regrinhas de sempre, contextos históricos e filosóficos pode ficar chato demais. E até que ponto precisamos falar tanta besteira ?

Em meio as conversas nunca se procura falar serio porque a vida já é muito seria para que dar mais ênfase. Nos preocupamos, nem consigo mesmo imagina com o que o outro passa no momento.

Falando em silencio, e rindo sem querer. Isso é o que se vive quando chegamos em casa e ligamos a TV. A buscar em fugir de onde estamos ir para um lugar sem dor, um lugar que somente vai existir quando morremos.

A sensibilidade a cada dia está mais longe mas a cada dia eu estou mais sensível a esse momentos de observação. Não quero questionar o modo de vida de ninguém, mas quero melhora o meu e seguir ainda que sozinho minha revolução. [A mudança de atitudes .] Não me entendo, porém procuro um dia, eu encontro a resposta, ou, encontro a pergunta certa.

Um comentário:

  1. Querido são tantas perguntas que se perdem no tempo por não se acharem respostas para elas...Logo toda vez que mudamos a perguntas, tb mudamos a resposta. Mudar uma palavra modifica todo o discurso. Beijos.

    ResponderExcluir