11 de abril de 2011

Outra Atmosfera




É bom sair da atmosfera que estamos acostumados e ficar em um lugar totalmente diferente do qual nós vivemos. Não estou incentivando a fugir dos problemas, mas você deixar de lado aquele ar opressor e agressivo da cidade grande e ir para um ar mais ameno do campo... É algo que renova.

A vida é muito simples. Corremos, nos stressamos por nada e a vida é tão simples. Ostentar coisas grandes, será que necessitamos de tudo ? Muitas vezes penso sobre isso. Realmente é necessário mesmo ?!

Temos necessidades sem fim é verdade. Faculdade, em alguns casos filhos, outros casos ajudar uma família, dinheiro para tantas coisas e o nosso lazer fica de lado porque não é necessário, ou não é prioridade. Não priorize coisas que podem destruir sua alma, contudo dê lugar a sua paz interior.

A natureza pode trazer o melhor remédio para sua felicidade plena, mas tudo isso vem do Criador que nos deu as coisas simples para aproveitarmos e seguirmos neste caminho. Viva sempre aproveita o momento e olhe todos os lados bons para sua alma.




’ Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.’’ 2 Coríntios 1:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário