19 de julho de 2011

Geralmente é assim



Quando acordamos abrimos os olhos ( lógico) mas sempre o que vem primeiro a cabeça de uns (no caso na minha) preciso tomar café. Depois dessa necessidade de cafeína de manhã penso em o que vou fazer no dia menos quando estou trabalhando, pois já é algo automático me levantar para ir trabalhar, afinal o trabalho dignifica o homem.

Geralmente quando estou em casa sem fazer nada e eu não tinha um Ps3 em casa, sempre procurava lembrar do passado no sentido de não esquecer as coisas boas. É muito importante todos fazerem esse exercício todos os dias, porque geralmente só vem a cabeça as lembras amargas e tem tanta coisa boa para recordar.

Em Teresina os laços de amizade mais fortes foram fortalecidos pelos jogos de Super Nintendo e meu grande companheiro de jogo até hoje somos amigos, mesmo que a gente não se fale como antes. Lembro que ficava mil horas tentando fazer a sequencia de Fatality ,ou, código especial. Era ótimo isso.

Lembra também das ‘’paixonites’’ de colégio quando éramos apaixonados por alguma menina e ela não dava bola, ou, simplesmente ate chegávamos nela e tomávamos um fora. Uma das piores e mais engraçadas desse gênero foi quando dei uma rosa a menina e eu nem falei as minhas intenções antes de respira, ela respirou fundo jogou minha rosa no chão, falou que não gostava de rosas, disse que não gostava de mim e pisou em minha rosa , indo embora me deixando mal. Vem a mim essa memória, soltou boas risas.

O bom de tudo é ter lembranças boas, que nos deixam alegrias, faz a gente lembra um pouco da nossa inocência. As coisas que são ruins a gente já lembra sem querer, então não vale apena lembrar. O importante é fazer do presente um lugar bom, para que o futuro não tenha um peso doloroso e desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário