22 de julho de 2011

A vida não é somente alegria


Na maior parte de nossas vidas procuramos alegria, procuramos amigos legais , momentos especiais, uma namorada (o) legal, um sonho real e até mesmo um dia para não se fazer absolutamente nada. A vida proporciona muito mais momentos sem muita emoção do que dias nos quais lembraremos com um riso no rosto.

Comer é muito bom, principalmente quando é algo que gostamos mas quando estamos com amigos ,ou, aquela pessoa especial podemos comer uma folha de alface que ainda assim será ótimo. Já teve alguns vezes que sai sem grana com amigos e mesmo assim redeu muitas risadas. As companhias fazem toda a diferença.

Quando recebemos um NÃO da vida, simplesmente por não ser o momento, talvez agente não esteja preparado para tal coisa... Sempre vem com uma dor, uma perda, uma agonia que pertuba o todo em nosso dia.

Você não pode comer mais chocolate, você não pode mais visitar seus amigos, você não pode mais andar, você não é mais criança, você não sabe de nada, você não vai mais vê-la, você não pode ver, você não... Não... Não.

Em algum momento já ouvimos algum não e nossa alegria foi barrada, dando lugar a frustração. Toda essa idéia de felicidade cai por terra e vemos o mundo real como um lugar menos legal do que pesávamos e começamos a reter nossa alegria. As lagrimas surgem poucas, pois, essas benditas sai para dentro de si e assim não incomoda o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário