7 de outubro de 2011

Sem fuga


Dias passam muito mais rápido quando estamos com a mente em atividade. Certas dores e anseios parecem esta isoladas e só pensamos em nossa corrida para alcançar aquilo que buscamos em nossa rotina. Até quando durmo sonho trabalhando, mas nos sonhos ainda vejo muita coisa que o tempo não apagou.

Não podemos fugir da realidade, contudo uma grande fuga pode ser nos ocuparmos demais com tudo. Correr sem direção é uma maneira de correr do que realmente não queremos lembrar. As lembranças ruins sempre vem, aquele surpervisor ruim , aquele garçon malandro e aquele dia sem fim...

Quanto mais trabalhamos ficamos mais parecidos com as maquinas e nos esquecemos que faz bem sair da rotina, andar pela cidade sem rumo... Seja sozinho, ou , acompanhado é bom. Reservar um dia para vagar nos rocks, conhecer alguém por uma noite e esquecer o nome.

A noite pode ser simples se alguém não correr. Fique parado e olhe tudo que as pessoas deixam passar sem notar como é simples ser feliz. O bom de tudo é correr para a felicidade e dar lugar a ela sem ter que se esconder atrás de atividades extra curriculares, ou, simplesmente egoístas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário