27 de setembro de 2011

Lembranças boas e café


Uma noite sem dormir direito e uma manhã bem produtiva. Um resumo de um dia comum, uma rotina comum, mas a vida sempre trás detalhes muito além do que nossos olhos vêem.

Temos lembranças, sensações, razões e uma mistura na qual nos faz únicos. Ir trabalhar e trocar idéias sobre aquela banda que gostamos, aquela velha infância, os sonhos antigos e os recentes... Um dia é composto de tanta coisa.

A lembrança sempre esta ligada em nossa vida. A saudade faz parte das lembranças boas, aquelas que nos fazem rir, e em especial hoje fez um ano sem uma pessoa que foi fundamental. Passou rápido, mas a dor ainda continua apesar de mais quieta e silenciosa.

Ao longo do dia vemos as pessoas fazendo muitas coisas, porém as que fazem diferença em nossas vidas são poucas. Há sentimentos permanecem presentes mesmo longe, ou, talvez não muito longe para uma conexão de internet me levar até onde meu coração estaciona.

Vi as diferenças necessárias para um bom convívio, vi as vezes que não concordo com tudo daquela pessoa me diz, mas eu respeito seu ponto de vista e isso me faz afasta por um momento, logo, penso no contraste dessas cores tão distintas me aproximam mais da emoção de esta ao seu lado.

Tempos bons e tempos ruins me mostram o quanto é importante para mim. A saudade do passado ainda sinto... Pois o que é bom faz falta. O presente vejo que alguém ver o mesmo ângulo da foto na qual eu vejo e um “pouco” mais com esse alguém é tão “bastante “. Seja na parada do ônibus, tomando um café, no MSN, ou, na sala de aula fica tudo mais agradável... Me sinto confortável e sei ... Meus sonhos confirmam a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário