4 de setembro de 2011

24h é pouco



O dia passa às vezes tão rápido. As horas parecem ser tão curtas. Durante o dia você estuda, trabalha, corre, canta no corredor, e conhece pessoas que muitas vezes só irá vê – las uma única vez.

Um dia é pouco e as horas são muito curtas quando estamos gostando daquele momento. Os melhores momentos vividos, e se acabam como fumaça. Todos conhecem a origem da fumaça, mas não sabemos para onde ela vai. Simplesmente desaparece diante de nossos olhos e ficamos a nos perguntar onde foi e onde está.

Quando estamos determinados, ou, não o tempo passa do mesmo jeito. Talvez o domingo seja o dia que isso vire uma exceção, pois todo domingo parece ser um dia que a lentidão é uma regra. Normalmente quando estamos com amigos, ou, alguém especial são as situações mais chatas, pois queríamos congela para e deixar no “slow”... Câmera lenta, para rir mais, observa mais e amar mais intensamente.

24h é pouco para tanta coisa a ser vivida em um dia. Viver as coisas boas na rotina e nos momentos mais singelos. Aquele café que tomei com aquela pessoa tão especial falando sobre ela mesma, mas de uma forma tão cômica e confortável, por um momento pensei não ser verdade... Um sonho?! Não era. Era uma surpresa da vida.

Dessas horas que o tempo me der quero viver bem as coisas boas, e as coisas más quero deixar apenas como lembretes e nunca como uma lembrança.


Um comentário: