17 de outubro de 2011

Um pouco longe de mim


Passando por tantas batalhas internas e externa na vida o melhor as vezes a se fazer é esquecer de tudo e de si mesmo. Uma técnica tão usada no passado será a solução em um presente imediato?

Mesmo longe de mim mesmo, longe de minhas musicas preferidas no meu computador eu ainda assim consigo ver alguém fora do meu estado normal. O bom de tudo isso é ver que algo desconhecido para meus olhos, ou, até mesmo para minha lógica tão sofrida... Meu coração conhece e insiste em me falar.

Eu posso não esta muito na moda, ou, simplesmente ser um sonhador... Mas ainda eu acredito no amor, aquele amor de suspirar, aquele amor de ficar a vontade, aquele amor de simplesmente olhar e dizer nada, porém falar tudo. Um amor tão involuntário, mesmo sem pensar seu coração faz o favor de lembrar.( Não queria rimar rs)

Passei alguns dias sem entrar na net para fugir um pouco de mim também, mas vejo a cada dia... Não sou o mesmo,talvez meio brega, meio sem noção, meio sem um bom marketing pessoal, contudo não me arrependo de fazer um tipo de alguem que não sou e depois decepcionar a mim mesmo e a outra pessoa. Sou eu mesmo quem sou e muito prazer...

A verdade é que não da para negar um sentimento tão vivo, e não da para negar o que somos temos que assumir o que somos, conviver com as derrotas, buscar as vitorias, não fugir muito,mas encarar de frente tudo. Sei, a solidão não é algo bom e minha esperança é ver o Sol nascer, o tempo passar... Isso faz meu sangue pulsar e me convencer mais ainda da minha crença e de meu objetivo por mais longe que eu esteja de mim mesmo.

Um comentário: