12 de abril de 2012

Mudar é preciso



Você muitas vezes vive na rotina de fazer o que todos fazem sempre seguindo um padrão, afinal todos vivemos um padrão. Quando se muda o padrão pode acontecer duas coisas, uma delas é você mudar o seu ambiente, ganhar espaço no mercado, conquistar um coração, ou, simplesmente ter mais tempo para fazer outras coisas.  A segunda consequência é você ser  excluído de um meio social, o publico não esperar por aquilo, seu amor lhe deixar e você ser considerado um lunático. Temos essas escolhas.

Pegar ônibus lotado, transito caótico, calor demais, frio demais, aceleração e desaceleração. Essa é a vida normal de um mundo capitalista que precisa sobreviver e não tem nada de anormal, porém o fora do normal é você ter tempo.

Muitas vezes precisamos organizar nosso tempo para não ficarmos em um cerco de uma vida de ciclos comuns. Inovar é preciso, agir, gritar, e mudar de estratégia. Somos humanos e precisamos disso , ou , ficamos desmotivados.

Nunca mude de uma vez , as vezes não estamos preparados para mudanças tão imediatas e a sociedade também não. O grande segredo é mudar aos poucos e envolver outros a essa mudança constantemente.
Pode – se afirmar que mudar é preciso, contudo o padrão é necessário para se dar um norte.  Tudo gera um questionamento , uma pesquisa e consequentemente uma ação, porém mudar aos poucos envolvendo o seu meio faz com que a mudança integre as pessoas e não exclua.  Mude aos poucos e deixe os outros sentirem que é preciso mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário