21 de maio de 2012

Batendo Forte



Todo dia podemos olhar para o mesmo lugar e ver coisas diferentes, mas o mundo ainda continua igual. Nossos governantes querem fazer ações que batem com a nossa liberdade, com nosso modo de pensar e controlar uma massa como se fosse um rebanho burro.
A diferença vem de cada um e de sua vontade coletiva de mudar o que muita gente não consegue ver. Não conheço meus direitos, mas se faço algo errado vem logo de cara meus deveres. Então só descubro meus direitos depois que faço algo errado? Que nação é essa que não me ensina a ser gente, somente me dá o peixe e não me ensina a pescar?

Bater forte com palavras é a solução e a internet ainda é um porta voz  para isso, temos que aproveitar da melhor forma buscando o que realmente interessa sem deixar envolver por algo que todo mundo ver. Temos que procurar o diferencial e sair das amarras do sistema.

Livre comunicação na internet é um direito de todos então aproveite da forma mais sabia, da forma mais coletiva e com conteúdos relevantes. Não entenda que você deve ser serio demais sem alegria, mas pelo contrario levar uma alegria com inteligência, com propósito, com compromisso e acima de tudo com amor.  Fica aberta a reflexão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário