3 de junho de 2012

Mais de 300 noites



Sem sono, com sono, com responsabilidade e com aquela agonia de buscar o que se gosta, tanto profissionalmente como na convivência particular consigo mesmo... Conviver com as pequenas vitórias e as grandes derrotas, e como seguir em frente?

Todos seguimos em frente de algum modo quando não seguimos em frente o tempo não para, O tempo é algo que não se cansa de correr, é um senhor magrinho e com canelas longas, sempre ta mandando na gente,  falando , gritando... Ele não tem emoção, é um técnico frio.

Olhar as coisas boas dá uma saudade de um tempo que se foi e jamais vai voltar e talvez essas lembranças sejam uma motivação para vivermos bem o presente de forma correta, contudo sem muita cobrança , pois o tempo já cobra demais.

Muitas noites sorri com amigos que me fizeram bem e ainda me fazem bem , não esqueço de ninguém a minha memória é viva e contém só os momentos bons, e posso afirma que até os momentos ruins depois de um tempo podem vira momentos alegres.

Noites triste passei quando encarei as responsabilidades, levei um tapa da realidade e quase fiquei no nocaute, ainda sigo lutando para não ser mais um derrotado. A vida é uma luta e como diria no filme do Rocky;  “ Não importa quantas vezes você vai cair, mas quantas vezes você vai poder ficar de pé.” 






Nenhum comentário:

Postar um comentário