15 de novembro de 2012

Um olhar inesperado



Quando conhecemos alguém muitas vezes começa do nada e simplesmente as coisas vão acontecendo, vai criando um laço de integração, ou , simplesmente se perde com o tempo. Quando se perde com o tempo, podemos concluir que não era algo serio, verdadeiro, duradouro, contudo o oposto a isso... O tempo se vai , mas nunca o tempo que foi pode ser considerado tempo perdido.


O tempo passa rápido quando estamos com alguém aquela pessoa que gostamos, porém o lado bom disso que damos mais valor a cada segundo e aproveitamos mais os detalhes. Começou de um jeito... E agora já nem sei onde estou... Isso é coisa que o tempo faz, deixa as coisas mais naturais.

Durante essa semana passei um pouco de fome e me deram de comer, tive sede e me deram de beber... Não foi simplesmente por isso, mas o modo como aconteceu. Meu olhos brilharam ao ver que ainda existe uma pessoa especial para mim e não gosto de criar expectativa, mas eu criei, não tive medo e me lancei até essa certa pessoa.

Não dá para negar fiquei muito feliz quando vi aquele olhar, O “olhar” que procurava fazia tempo. Não posso esta enganado, um olhar tão meigo, ao menos tempo sedutor que me fez encantou e me deixou meio bobo, contudo só pensei em beijar, abraçar e ficar por ali, congelar o tempo...

Quero continue assim, quero mais do seu carinho “Jan”, não posso negar que você me faz bem. Confesso que as vezes não sei se é um sonho, ou, realidade... Só sei que quero viver, cada segundo com você. Hoje mais que amanhã e amanhã mais que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário