27 de junho de 2013

A vida segue...





A vida sempre cheia de altos e baixos. Posso até comparar com uma montanha que escalamos todo dia, um dia estamos perto do topo, mas em outros dias escorregamos e temos que escalar tudo novamente. E assim vai seguindo a vida, quando chegamos no cume do monte não passamos muito tempo. E a vida segue.

As pessoas que queremos as vezes não estão com a gente, ou estão, contudo não do modo que queremos. E sempre tem um “mas, porém, entretanto, todavia...” Nos afasta do que queremos, ou, precisamos e a culpa nem sempre é de nós. O tempo pode ser o melhor amigo, porém pode se tornar nosso pior inimigo se não tivermos paciência. A vida segue...


Uma estrada pode ficar colorida, então essa mesma estrada mudar de cor para uma cor sem vida cinza, contudo você tem que seguir em frente e fazer das tripas coração. A força é algo que você não nasce com ela, entretanto ela vai crescendo dentro de você, ainda assim não se tem muita força para se bater nos muros que surgem. Nem sempre se pode bater, as vezes a melhor aguentar as pancadas e aguentar calado.
O silêncio é um aliado e um amigo que faz pensarmos em tudo, contudo ficar calado demais pode virar uma fraqueza e muitas vezes não precisamos dizer algo somente com palavras, podemos gerar atitudes que são muitas vezes até mais significantes que meras palavras que o vento leva. 

Queria muito algo e não posso ter... Queria coisas simples, nada mais simples que terminar um curso, nada mais simples que viver um sonho, nada mais que um amor verdadeiro, nada mais que um bom descanso e um sono tranquilo pensando que tudo vai ser alcançado, ou, pelo menos a metade do que eu desejei um dia. O que posso esperar se a vida segue e muitas vezes não depende somente de mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário