30 de setembro de 2009

Eu mudei ?



Existem experiências,pessoas,situações e até mesmo sentimentos que gera mudanças em nossa mente na forma de agirmos e pensarmos.Hoje em dia faço coisas que não fazia antes, ou faço coisas nas quais eu fazia,contudo penso de uma forma diferente sobre determinada reação.
Numa musica do Rodox fala assim ; ...Um sonho ruim não dura para sempre... E verdade, mas depende de você para esse sonho ruim não vira um pesadelo. Olhar para o passado não acho ruim, talvez seja ruim viver do passado e quem vive de passado são os livros de historia ,ainda assim tem muita coisa que é distorcida.
Eu quero chegar é em uma reflexão sobre mim, mas também você caro leitor e amigo pode chegar também. Será que eu mudei? Como ando levando minha vida? Será que a vida ta me levando, ou eu estou levando a vida?

Errei, cai , levantei mas não desisto sigo esse mudança para ser melhor ,ter meus sentidos mais acusados e bem atentos. Faça isso também por mais que não veja diferença sempre tem um detalhe que se alcançar e já faz toda diferença.
Eu sei que mudei muitas coisas e vou mudar muito mais. Mude também .’xD

Um comentário:

  1. oown;x massa. *---* Mudamos a cada segundo, né. Basta ter noção do tamanho da mudança..

    ResponderExcluir