20 de abril de 2010

A Capcom revelou mais detalhes sobre Dead Rising 2: Case Zero


O prólogo será distribuído por download exclusivamente para Xbox 360, e se passa sete anos depois dos acontecimentos do primeiro Dead Rising e três anos antes do novo game.
Keiji Inafune, produtor do jogo Dead Rising 2 (DR2), disse que o título é capaz de exibir milhares de personagens mortos-vivos em uma mesma cena. Durante a entrevista ao blog oficial da empresa, Capcom Unity, Inafume disse que "o número atual é insano, considerando que Resident Evil 5 (também da Capcom) mostra cerca de 20 personagens na tela".

O ambiente é a cidade fictícia de Fortune City (inspirada na cidade de Las Vegas), e o protagonista é Chuck Greene, um campeão nacional de motocross que, repentinamente, vive o apocalipse zumbi. E precisa fazer de tudo para sobreviver, aniquilar milhares de mortos-vivos e resgatar civis ainda não afetados pela doença, incluindo sua própria filha.

A cada dia ta ficando mais espertos os zumbis e ainda mais milhares deles pode dá mais emoção .Quem lembra do resident evil 2 os zumbis não eram tão racionais como agora, evolução e dificuldade sempre a mil. Esse jogo promete.
O preço e a data de lançamento do novo conteúdo baixável ainda não foram anunciados. Não deixe de conferir a prévia de Dead Rising 2, previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 31 de agosto, em versões para Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário