1 de abril de 2010

Voltando ao Show


O show do Anberlin foi otimo. Nem meu pensamento mais positivo não poderia ter previsto algo tão empolgante e cheio de vibração.Eles tem muita presença de palco, tocam muito, vocal se garantiu demais... Só o publico e a divulga]ão maior da banda ficou devendo.

Após o Fresno tocar, muita gente foi embora e não deixou a curiosidade tocar em seu ombro. Fico imaginando, o cara pagar 50 reais para ver só Fresno realmente deve gostar muito ,ou, tem muita vontade de rasgar dinheiro. Uma banda como o Anberlin vai ser dificil ver aqui no ceara, qualidade de som, responsavel, presença de palco e um carisma envolvente. Espero que nao seja a ultima vez em ver eles por aqui. E que outras bandas venham, as vezes até sonho com P.O.D , Blink 182... tantas bandas legais for fazer uma lista so termino na outra semana.

Algumas das musicas que eles tocaram : Godspeed,The Resistance,A Whisper & A Clamout,Disappear,Paperthin Hymm,The Undwinding Cable Car,True Faith, Ready Fuels,A Day Late...O que foi mais legal que a maioria foram todas muito agitadas nada de musicas paradonas. Cantei todas as musicas umas sabia a letra outras era so no ''embromeition'' mas não tinha uma musica desconhecida para mim.

Tirei varias fotos que vão ficar nos meus arquivos de momentos bons, fatos engraçados no show, velhos amigos, amigos recentes, fiz tambem novas amizades...E por incrivel que pareça o Lucas e cia tavam até parecendo ''homem'' xD ... Não curto muito Fresno não, mas eles deram muito apoio ao Anberlin e também tem uma coisa que admiro no Fresno é o fotografo(Luringa). Fui pedir para tira uma foto com o cara chamei ele de ''Coringa''... Para mim é o melhor profissional da banda.

Enfim foi um show otimo agora só espera mais bandas internacionais e continuar sonhando quem sabe uma hora a gente se depara com mais bandas de tira o folego.

Um comentário:

  1. ''E por incrivel que pareça o Lucas e cia tavam até parecendo ''homem'' xD''
    ADOREEI! UAHSUSHASUHSAUSH;x comédia demais, ór! ;;D

    é verdade, pagar 50 conto pra não prestigiar uma banda internacional.. e boa! :/
    é assim msm...publico cearense ingrato demais! :/

    ResponderExcluir