18 de novembro de 2010

Mudar pode ser muito bom




Olho todas as manhas para meu café da manhã e por mais que esteja sem vontade de sorrir minha algo me diz que sempre tenho que sorrir. Hoje foi um desses dias .

Não queria fazer café muito menos tomar café queria algo diferente terminei tomando um copo de água com banana e ficou por isso mesmo. Quando estava terminando de comer a banana notei que tinha um café pronto e pão. Sou um tolo mesmo !!!

Tudo ocorreu mas não é só tolice... Verdadeiramente foi bom ocorrer isso mudei de cardápio espontâneamente. As mudanças e todo seus ingredientes as vezes estão em nossa frente em nossa cozinha em nossa rotina, será que é difícil notar ?!

Ainda bem que eu notei isso assim de uma forma tão simples espero que todos percebam esses momentos tão essenciais e simples. Até lembrei da propaganda da Pepsi . Uma que o cara pede um refrigerante e não tem o que ele pede então o garçom trás Pepsi falando que se ‘’pode ser ?!’’ O tema da propaganda é que ‘’pode ser’’ , pode ser muito bom.

Tem certos detalhes que podem mudar nossas vidas em um simples ato ou simplesmente uma mudança de pontos de vistas. Não somos perfeitos, contudo fomos planejados para a perfeição. Seguimos nossa vida sempre aperfeiçoando nossa visão, mente , e estilo de vida.
Quem quiser dar uma olhada na propaganda o Link : http://www.youtube.com/watch?v=RjEbIqHpWNc&feature=player_embedded

Viva a mudança em seu dia.

2 comentários:

  1. Mudança. Metamorfose. Uma das leis da vida.
    A gente as vezes nao quer mudar pQ já tantas vezes somos obrigados a mudar. Mas mudanças espontaneas sao boas sim.

    Um abraço meu querido, irmão! Seu safadinho! rsrs

    ResponderExcluir
  2. So quero deixar bem claro que nao quis fazer propaganda da Pepsi mas gostei da propaganda muito bem bolada.

    =] Obrigado meus caros leitores

    Vlw Marcao

    ResponderExcluir