14 de março de 2011

Hoje





Um dia tudo pode se transformar. Detalhes simples em nosso cotidiano trazem momentos simples como tomar café e comer tapioca com alguém momentos únicos, totalmente inesquecíveis.

A espera de um dia comum com uma pessoa especial é como uma conquista da copa do mundo. Você é campeão em secreto e comemora sozinho. A simplicidade faz toda a diferença, abre- se uma porta para outros dia comum com uma pessoa especial, essa alegria vira algo constante que forma uma felicidade duradoura .

Um dia pode valer mais que um ano dependendo de quem você esteja saindo mesmo que não role tudo que se imaginou, mas o importante é o que se sente por essa pessoa isso muda tudo. Pode chover, pode ficar atolado, pode perder o carro de vista, o semáforo quebrar... Mas a noite sempre vai dar motivos para sorrir e seguir adiante bem.

Durmo hoje mais feliz, na esperança de ter mais dias ou talvez noites assim porque dia 8 foi dia das mulheres e aniversário da Renatinha, mas quem ganhou presente foi eu. Obrigado pela presença e espero que tenha gostado do humilde presente.


‘’Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.’’ (Eclesiastes 3;1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário