17 de março de 2011

Opressão





Penso algo e em um minuto erro,
Faço algo e sou avaliado.
Ninguém é Deus, mas todos querem ser
Grandes juízes donos da verdade
pequeno, médio não importa a idade.
Muitas vezes queremos ser nós mesmos
Mas a sociedade não deixa,
toda porta se fecha
Em todo lugar vejo muita queixa.
Existe um pedido desesperado de aceitação.
A historia não é a como pensamos ser
Tudo há uma certa renuncia, contudo
Nem tudo merece ser renunciado por alguém.
Eu sei em quem confiar
Minha sensibilidade está mais ativa,
A força está aqui e não tem mais aquela ferida
Que um dia me fez arrasta
fico simplesmente esperando o tempo certo
Pretendo me calar,viver e agir no silêncio
Esse é meu lema para continuar meu caminho.

Um comentário:

  1. Por um bom tempo vivi nesse silencio. Mas os outros começam a dominar a sua volta, a situação fica insustentável, e alguem tem que fazer algo. Eu tive que fazer algo para frear essa dominação.

    Eles querem prevalecer pelo cansaço, pelo nosso cansaço.

    Querendo ou não, estamos condenados a esse juízo de valores. Verdades universais são improváveis, mas tem certas coisas a nossa volta que sabemos que não são boas, e que algumas pessoas fazem esse ciclo vicioso continuar.

    Vamos dizer não.

    Bom blog!!
    :*

    ResponderExcluir