14 de junho de 2011

Filme, risos, fotos e tolices



Sair sozinho não é ruim, mas sair com amigos e pessoas que gostamos é muito melhor. Quando você sai sozinho, não da para sentir vergonha de você mesmo? Ou dá? Rir sem motivos não é muito comum, mas com pessoas divertidas e “loucas” se torna algo comum.

Momentos felizes são compostos por pessoas, afinal se não tiver esse aglomerado de gente como vamos trocar tanta tolice ( risos). A presença e a individualidade de cada pessoa fazem de momentos tão simples algo inesquecível.

Ontem entendi mais, curti mais e fui com calma a cada degrau de intimidade com brincadeiras e com momentos de atenção. Viver é entender, amar e, sobretudo rir juntos.

Resumindo tudo isso que escrevi quero dizer que dia 13 de junho ( 10 dias depois de meu aniversario) foi um dia que eu não comemorei nada para mim mas meu coração vibrou com alegria da galera e fiquei muito feliz mesmo com a presença ilustre da Samily que é uma pessoa que não podia falta (Desculpe -me qualquer coisa Tia Sam♥). Valeu Edder, Rafa, Kilvia, Caren( tava com saudade) , Cássia e a Samily ( que já falei) foi muito bom. #Filmerisosfotosetolices =)

2 comentários:

  1. owww.... amei tambem!
    Diversão é muito bom e com pessoas que são nossos iguais melhor ainda!!!
    rsrsrsr
    bju

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver feliz meu amigo! esse é vc! o Leo q eu conheço!

    ResponderExcluir