22 de agosto de 2011

Dentro do meu coração



Tudo que acontece em nossa vida faz formar sentimentos bons, ruins, ou, simplesmente indiferentes com o que nos cerca. O que há em meu coração?

Olhei para mim mesmo e vi que muito do que há em mim, existe pelo que eu ganhei dos outros, seja pais, parentes, e até mesmo amigos. Queremos muitas vezes encontrar algo que faz falta e buscamos nestas pessoas, ou, em relacionamentos. Encontraremos ?! Não.

Antes de se buscar o amor em outras fontes precisamos encontrar o amor por si, e para percebermos isso precisamos entrar em um mundo de descoberta de si mesmo. Precisamos encontrar a Fonte que purifica o que está turvo em nosso coração.

Eu te dou o amor que tenho e ele não tem fim, pois minha fonte de amor não vem de mim mesmo, vem de Deus em sua essência. Não esse Deus que certas igrejas pregam. Mas um Deus qual andou aqui e sentiu as dores do mundo e viu o quanto precisamos de amor.

Tudo de ruim que aconteceu comigo foi transformado em amor, em alegria... Tem dias que não sou tão feliz assim , claro... O ser humano vive pelos seus olhos e esse nos faz ver muita ilusão, contudo a liberdade existe quando nosso coração tem um amor puro.

Esquecer um pouco de si, e ao mesmo tempo pensar em si de maneira mais abrangente e não individual ainda que por um dia, isso pode ser uma experiência tão libertadora que por mais que se veja nos outros se não acontecer com você , não vai entender.

O amor é uma loucura vivida dentro de nossa lucidez, pois vivemos para ver a amada feliz, ver o amigo que teve um dia difícil dá um riso por conta de nossa piada sem graça. Esse amor transbordante está a cada dia mais forte em meu peito e, é essa certeza que desejo dar e deixar transparente.

Existe riscos na vida, mas precisamos viver esse risco no tempo certo e quem tem um coração disposto a amar, esperar, faz de anos poucos dias e porque muito amor se tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário