23 de agosto de 2011

Um Dia Rápido


Acordar, trabalhar em alguma coisa, almoçar, malhar, trabalhar, estudar e dormir. Uma rotina continua para milhões e não é tão diferente para mais de 190 milhões de brasileiros, afinal se quer ter uma vida menos ruim, tem que ser assim.

Dentro dessa rotina que as alegrias se tornam raras e as preocupações constantes sempre parece que o mundo desaba em nossas costas e quando notamos o dia já passou. O delírio de mais umas horas de sono, mais uma hora para rir, mais uma horinha para simplesmente não produzir... Não existe.

Quando temos um dia para juntar uma galera para simplesmente curtir... Não dá para definir como é bom. E o mais incrível que queremos mais, mais pessoas, não se juntar para comemorar um aniversario, mas se juntar para fazer nada, conversar besteira.Faz bem, podemos ficar mais leves para encarar coisas mais sérias.

Um dia passa devagar quando damos ênfase aos problemas e vemos eles gigantes, fortes e até mesmo irracionais. É preciso ter mais de um ângulo, ter mais de uma analise e olhar para algo diante de nós no qual está lá sempre , e fica desfocado pela velocidade que passamos... No fim vemos somente algo embaçado e sem sentido momentâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário