29 de fevereiro de 2012

Delírio do tempo


Nós respiramos um pouco e morremos a cada momento. A vida caminha para morte,essa é uma das poucas certezas que temos. O tempo nos dá varias alegrias, contudo essas alegrias fazem a gente notar que tudo é uma ilusão de nossos olhos, um delírio.

O tempo todo temos um querer, alguns desejos e uma cobertura de pensamentos que muitas vezes não vem de nós mesmo, mas de uma influencia desconhecida. O delírio está dentro do tempo que damos atenção as coisas nas quais nossos olhos brilham e outras que nossos ouvidos desejam escutar ao amanhecer.

O vento sopra no encontro de nosso rosto e vem cheio de vozes doces, pode ser sereias fazendo a ocasião momento oportuno para destruir o bruto fruto de nosso querer. Os desejos podem ser nossos maiores desafios e nossos maiores inimigos, afinal a jornada da vida nos leva a morte, e não importa se seja curta, longa e intermediaria. A certeza é morrer. Então o que vale tanto apena para lutar até morrer?

O delírio do tempo esta em descobrir o tesouro guardado em seu coração, afinal será um tesouro real? Somente uma vaidade passageira? Não se enganar não é fácil, somos seremos humanos, mas é bom errar menos. No fim de tudo eu não quero ter razão,quero somente ser feliz e aguardar o fim do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário