14 de fevereiro de 2012

Suicídio involuntário


E o mundo sempre dar voltas e mesmo sem perceber parece que estamos no mesmo lugar,porém não estamos.Temos duas opções, ou,regredimos ,ou , progredimos.

Temos um dia ruim e logo pensamos durante dias sobre aqueles dia e nos esquecemos de caminhar, dessa forma vamos ficando para trás então pode- se afirmar que estamos andando para trás. Todos caminhando para frente e ficamos ultrapassados , sem animo para continuar.

Um dia um garoto falou para mim que melhor seria se ele ficasse onde estava, pois do jeito que o mundo ia ele sempre seria jogado para o ultimo lugar. A vida é rápida e tudo passa em um piscar de olhos, mas o mundo é cruel. As pessoas são cruéis, você é cruel, eu sou cruel e precisamos de um escape, pois se continuarmos neste ritmos nós mesmo seremos destruídos pelas nossas mãos como um suicídio involuntário.

Não tem um plano de governo perfeito, prefeito seria não ter sistema de governo apenas viver para sobreviver e se alimentar da terra. Temos muito que aprender com os índios e até mesmo com o próprio adão que teve o privilegio de viver livre da cobiça humana , contudo preferiu uma sabedoria curta, e uma vida sofredora... Não quero julgar isso. É bom refletir onde estamos? E afinal, para onde realmente vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário