8 de fevereiro de 2012

Detalhes


Tudo em nossa vida acontece de forma simultânea e tem vezes que o impacto vem de todos os lados. Um olhar, uma piada, um gesto ,ou, um simples carinho de um cachorro em um dia ruim pode fazer a diferença para que possamos respirar fundo e ter calma.

O mais importante nesta jornada é guardar em nosso coração tudo aquilo que não podemos comprar com dinheiro. Sentimentos, e maturidade são adicionados com o tempo de vida, experiência de vida e a historia traçada por cada um de nós.

O que realmente importa na vida são os tesouros guardados em nosso coração, pois ele a traça, a ferrugem e o ladrão não podem alcançar, afinal esta inteiramente ligado com a nosso corpo, com a nossa vida e até mesmo nossa alma.

Nada na vida é fácil, tudo tem um preço a ser pago. O maior homem do mundo morreu em uma cruz dando tudo que ele tinha para nós... Seu amor, sua vida mudou o mundo e não ficou pregado simplesmente voltou dos mortos e venceu a morte para simplesmente nos mostrar algo que impossível pode tornar-se possível, se somente acreditarmos.

Os detalhes são fundamentais para notarmos a simplicidade de ver a diferença em um trajeto, em um caminho... Se não estamos atentos não vemos os detalhes que o pintor quis mostrar em sua obra de arte, e a consequência é a insensibilidade para a razão do objetivo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário