17 de setembro de 2012

De Volta para o Passado sem o Delorean




Faz tempo que não sou mais aquele cara que cria expectativas com algo, mas nesta viagem que fiz eu criei a partir do momento que pisei em Teresina – pi. Uma viagem no tempo sem o Delorean, algo que pode não ter mudado meu futuro, mas meu presente ficou diferente com toda a certeza.


Olhar para a paisagem dentro de um ônibus circular que roda a cidade toda e rever no seu presente um passado tão vivo que você vivem em anos tão dourados e ao mesmo tempo tão mal aproveitados, afinal somos seres humanos e sempre queremos mais. Ver meus amigos como sempre me acolhendo como se eu nunca tivesse ido embora, não tem preço... Porém sorrir, falar besteira e ter uma conversa e por que não dizer um carinho contido por pelo menos uns 4 anos é melhor ainda.

Nunca imaginei conversar certas coisas, nunca pensei ouvir certas coisas e muito menos rir de certas coisas. Foi magico, a vida é assim e não precisa de muito para se viver bem. Uma boa dose de boa vontade , mistura com humor, pode render mais lembranças por mais uns 7 anos, ou, muito mais.

Cada momento de abraço, suspiro, revelações ... Me sentia um adolescente hiperativo de sempre, mas nem sou mais, sou um cara experiente que tenta ser maduro, contudo sabe que é idiota, pois ainda quer dar cheiro no suvaco dos outros e como não dizer que isso é original, claro que é.... “Não existe alguém tão idiota” quanto eu  para falar isso.

Os dias passam voando e tenho que voltar a minha realidade obscura e cansativa, contudo sei que bons ventos sopram , só basta eu ajeitar leme e seguir com meu barco... Vivendo aprendendo e seguindo em frente sem esquecer o que foi bom e de quem realmente vale ser lembrando.


Um comentário:

  1. Uauh... É sempre bom dar uma voltinha no passado e pensar que estamos no lugar certo, que as coisas que passaram n foi tão ruim como um dia imaginamos.
    Tô feliz com o seu reencontro com os seus amigos e com vc mesmo.
    beijo

    ResponderExcluir