29 de setembro de 2012

Eu te conheço?


Naquele dia lhe vi
Eu nem sei o que senti
Sorri, olhar, correr e voar
Tudo em um mesmo lugar
Como não me encantar?
Toco, canto e grito para escutar
O meu coração falar ...

Falar suave, digamos um sim bem devagar
Não quero lhe assustar,
Nem lembro de onde te conheço
O meu coração disse que sim
Meu olhar fechado imagina por mim
Então o que eu desejo é um querer
Afinal posso dizer que eu quero você aqui
Quero por perto, sem lembranças ruins
Somente coisa boa para viver , sem medo
No claro, ou escuro ... O muro a ruir
Vai mostra o momento certo
Para se estar ao seu lado
Todo moldado, parada como em uma foto...
Não por muito tempo pois a vida sempre tras o movimento
Necessário para sentir o vento a proximar dois corações
É um sentimento cheio de emoções que podem durar uma vida,
Só com ida para um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário