19 de setembro de 2012

Velhas Cartas



Palavras ditas vão,
Palavras escritas ficam,
São documentos, elementos e sentimentos
Algo que o tempo não apagou
Algo que não quis esquecer
Talvez te lendo relembre de como foi bom estar contigo
Talvez  lendo veja o quanto ainda esta vivo
É isso, ou que será, não minto, expresso, sinto...
Releio, então fecho os olhos e viajo no tempo 

Aquele momento que senti pela primeira vez seu beijo
Aquele momento que doeu quando queria mais que um obrigado
Aquele momento que senti perdi, mas depois reencontrei...
Simplesmente guardo e leio
Não é algo que esta somente no papel, apesar de minhas memorias não serem justas
Esta aqui, arquivada em meu peito, salva em minha mente, o que foi bom.
Nada melhor que ter lembraças boas, pois as ruins são mais fáceis...
Contudo uma lembrança boa pode superar mil ruins.
 Talvez quando lendo eu me iluda
 Talvez a verdade não seja tão crua
 Talvez, talvez, talvez...
 E a  certeza?
 A certeza esta na vontade de lhe escrever mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário