11 de julho de 2013

Reviravoltas Vividas


Todos os filmes tem sempre um pouco de drama, um pouco de ação e uma boa reviravolta, afinal quando não se tem isso o filme fica morno, chato e as vezes sonolento. Quando se trata da vida real não é diferente.


Vivo pequenos sonhos, metas... De 2010 para cá parece que virei um "baby" e estou crescendo novamente, mas sem a reviravolta desse filme vivido por mim parece não ter um fim, ou um momento de calmaria é tensão, suspense e conspiração. Aja coração !

Mansidão de um olhar de uma ovelha é o que se precisa e uma garra de leão para lutar, juntamente com força de ataque desse animal. Uma dose de amor, aventura, em um longa metragem nunca é demais, ainda mais com um certo risco e escolhas em meio a encruzilhada que ficamos.

Queria ter mais tempo para editar esse filme que segue em minha vida, mas pode-se dizer que é um filme com varias sequencias e continuando a saga com um mesmo ator (eu). Uma garota de perto, ou de longe que mexe com você, um emprego, uma família... Contudo não posso esquecer do que dizer para o final, pois o fim de um filme sempre tem uma moral. Creio que esse fim só vou construir com alguém e minhas raízes juntas a mim, pois essa produção não é independente, tudo depende de quem estiver comigo e acreditar em uma historia sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário