14 de julho de 2013

Soul Marginal



Ando por ai vendo e revendo. Vejo os vazios de uma dor continua que está no sorriso de quem fingi uma alegria que não existe.  Fantasias em forma de prédios e construções enormes para negar o que está sendo morto. Onde a margem desse livro sem fim mora ?


Casas irregulares, lugares irregulares e pessoas querendo viver. A lei está ai pra ser aplicada em quem não tem dinheiro pra comprar seus privilégios e esse ciclo não tem fim. Tudo que todo mundo quer é uma vida justa e onde está essa justiça ?

Caminhando a um centro Cultura de pessoas aculturadas. Vi playboys querendo ser intelectuais sendo egoístas e aplicando isso como se fosse um bem para todos, contudo é um bem somente para si. O bem de ter uma margem é fazer dela um todo, afinal nem tudo que é bom está no centro da cidade. Você seria um ser humano completo sem suas pernas? Você seria um ser humano completo sem seus braços ?                  - Não. Não seria.

Os marginais não são os ladrões , assassinos , traficantes e vagabundos. Na verdade também são, porém os marginais são as pessoas que vivem com uma renda minima para ter o minimo. Um capital que faz uma ilusão a seu papel social e posso dizer que os marginais, ou marginalizados são os braços da sociedade. São as pernas dos políticos, afinal para quem eles iriam prometer esperança se todos fossem tranquilos em seu modo de vida. A ilusão é a maquina do Estado.

Pode-se dizer que a margem do livro é o que faz o livro ficar organizado e bonito para quem compra, pra quem ver. Essa margem de normalidade, pode sair do padrão e quando isso acontece... A historia muda. O conhecimento pode mudar, então a arma é ser um artista urbano em um gueto sujo. Melhor sair de cima do muro e ir pra rua mostra a historia se faz com sangue, luta e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário