3 de dezembro de 2010

Sem Procurar




O planeta dá suas voltas e estamos sempre inseridos nelas de uma forma bem direta. Podemos dizer que as vezes as coisas estão de baixo de nossos olhos e não notamos,Deus até é capaz de um usar outdoor para mostra suas bênçãos e ainda assim ficamos cegos.

Tem certas pessoas que entram em nossa vida e sem pretensão nenhuma, simplesmente acontecem... Nesta semana em uma entrevista de emprego conheci uma pessoa pensa que não teria nada em comum, mas quando menos esperei vi que minha visão era errada, então minha pupila dilatou e meu queixo caiu. Não to falando de beleza física, todavia falo do modo de vida, características, e sua personalidade única. Realmente fui abençoado em conhecer essa garota em um dia tão comum.

Não é questão do acaso, mas tudo na vida está diante de nossos olhos. Temos que está atento a tudo de forma natural, e não de uma forma inquieta que procura algo. Nada na vida acontece no nosso tempo, ocorre somente no tempo que estamos maduros o suficiente para receber. Quando as coisas vêem antes desse tempo ou se vai com o vento ou nunca aparece o que um dia sonhamos.

Siga sua vida numa boa, corra atrás de um emprego, faça suas escolhas com calma dentro dessa sua rotina pode está uma surpresa boa. Deixa a vida te mostra, não deixe ela te levar , todavia leve ela de forma simples e encontrará seus oásis ainda que esteja em um deserto. Não to falando somente de relacionamentos, falo de realizações pessoais, sonhos, e metas. Não seja um escravo dessa procura apenas viva e deixe viver dando um passo de cada vez , contudo sem parar.

Um comentário:

  1. Meu amigo, lembrei de quando assistimos 500 dias com Summer.

    Um abraço, meu querido amigo!

    ResponderExcluir