3 de dezembro de 2010

Procura - se





Sempre costumo ver o jornal, me atualizar, olhar as mentiras dos políticos, dar uma espiada em meu time de futebol, charges e etc... Mas o que me diverte mesmo são os classificados.

Tem propagandas e ótimos anúncios, contudo tem uns que francamente... Olhe na parte de acompanhantes;

‘’ Sou estilo patrícia, loira, charmosa e faço seu tipo. Contatos :7777777’’
‘’Não sou acompanhante mas profissional, faço por que gosto não por necessidade. Morena de parar o transito. Contato:888888’’
‘’ Sou mulher experiente tipo Dona de casa pronta para acender o forno.Liga e posso fazer uma rabanada. Contato: 4444444’’

Coisas desse tipo que você fica pensando, por dias ... Como assim?!
Pior que procurar uma acompanhante em um jornal, é procurar uma namorada ou namorado e tem muito nestes dias em especial vi um assim;

‘’Sou soropositivo tenho 34 anos, procuro um amor sincero e verdadeiro que possa namorar serio comigo. Ligar para :555555’’

O ser humano chegou em um estagio extremo de solidão, sou será banalização da figura humana. Ninguém é um objeto ou algo negociável por mais que tenha gente que insiste em querer ser isso ou tentar ser. Daqui alguns dias se já não tiver acontecido o cara ta procurando uma mulher para casar pelos classificados.

‘’ Procuro uma mulher morena, baixa, inteligente e não precisa ser muito bonita só basta não falar muito.’’ Interessadas ligarem p/:333333 tratar com Florencio.’’

Eu não duvido que já tenha tido esse caso mas aqui eu inventei mas os demais que citei são todos verídicos de vários jornais que li essa semana incluindo de outros estados. Pode- se observar que não é privilegio dos cearenses mas todo Brasil é uma cultura da facilidade,afinal é simples como pedir uma pizza. Ligou, chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário