21 de dezembro de 2010

WilkiLeaks



''O fundador do WikiLeaks, o jornalista australiano Julian Assange, disse que é maravilhoso sair do confinamento com o apoio de “pessoas perto do poder”, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi o que declarou ao jornal espanhol El País, após sair da prisão temporária em um pedido de extradição da Grã-Bretanha para a Suécia pela acusação de crimes sexuais.''

Vivemos em um sistemas onde não sabemos o que realmente é a verdade e o que são fabulas pois, a própria verdade de homens que estão no poder em poucos segundos se distorcem em mentiras. Dentro da própria verdade vemos mentiras, mas existem ainda homens que tentam mostrar o lado real da moeda. O preço pode ser muito caro.

Quando alguém entra neste meio para abrir o jogo ao mundo é barrado. Contudo as mentiras tem força de um sistema poderoso com escudos de uma ética falida até que ponto crer em homens de se escondem atrás de um poder formado por outros homens corruptos?

Temos que procurar a verdade sempre em nós e nas coisas eternas. Porque no fim o que importa mesmo é contemplar as coisas que não se vêem, pois as que nossas mãos tocam são passageiras.

Um comentário:

  1. Deixei um selo pra vc lá no meu blog, veja: http://devaneiosfugazes.blogspot.com/2010/12/um-selinho.html


    Feliz Natal!

    ResponderExcluir